Réver recebe placa e camisa comemorativa por 300 jogos no Atlético-MG
A vitória do Atlético-MG por 4 a 0 em cima do Fortaleza no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, ontem (20), teve um gostinho especial para o zagueiro Réver. O jogador completou 300 jogos com a camisa do Galo justamente na goleada em cima do Leão do Pici, resultado que contou, inclusive, com um gol do defensor.
Capitão do time, o beque recebeu homenagem da diretoria do clube. O diretor de futebol Rodrigo Caetano e o gerente Victor Bagy entregaram uma placa comemorativa e uma camisa especial para o jogador.
"Uma honra representar o presidente, nosso vice-presidente, todos os conselheiros, toda massa atleticana, o órgão colegiado. Homenagear o nosso capitão por uma marca tão emblemática. Não são apenas 300 partidas, 300 jogos, mas uma trajetória vencedora no Galo", ressaltou Caetano, em entrevista à TV Galo.
Tetracampeão mineiro, campeão da Libertadores [2013], da Copa do Brasil [2014] e da Recopa Sul-Americana com o Atlético-MG, Réver marcou no total 30 gols com o manto atleticano. Número expressivo, que o deixa na segunda posição no ranking de zagueiro artilheiro na história do Galo. Leonardo Silva marcou 36 e é o líder nesse quesito.
"Acompanho o Réver, estamos juntos nessa caminhada do futebol há 20 anos, desde o Paulista de Jundiaí. Felicidade imensa de chegar em um momento como esse, 300 jogos, uma marca importante, em um cenário de um futebol dinâmico e que poucos atletas se identificam tanto com o clube, como você se identifica. O que o Caetano falou, e é verdade, não é só uma passagem quantitativa, mas qualitativa pelo Atlético-MG, de muitas conquistas, identificação, de vitórias e comprometimento. Com orgulho que participo, trago a camisa para poder te entregar. (...) Parabéns, a massa atleticana te agradece por tudo o que fez, tudo o que faz, e tenho certeza que tem muito a conquistar vestindo essa camisa", disse o gerente e ex-goleiro atleticano, Victor Bagy.
"Parabéns, de coração, aqui vai uma homenagem do clube, do presidente Sérgio Coelho e de toda diretoria, para você ter na sua estante junto de todos os troféus que você já ganhou", completou Rodrigo Caetano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.