Zagueiro do Inter reclama de acréscimos após levar empate no final
O Internacional terminou o jogo contra o Red Bull Bragantino, hoje (21), na bronca. Além de levar o gol de Bruninho, que tornou vitória parcial em empate em casa, o time gaúcho cobrou a arbitragem e também contestou nos microfones o tempo de acréscimo aplicado na partida atrasada da 19ª rodada. O argumento é que a partida não teve tantas paralisações.
Mauricio, aos 39 minutos do primeiro tempo, e Bruninho, aos 49 da etapa final, marcaram os gols do jogo.
A partida, no estádio Beira-Rio, teve chance para os dois lados. Especialmente no primeiro tempo. Na etapa final, o jogo ficou mais truncado.
"O time se dedicou ao máximo e o time do Bragantino é um bom time, mas algumas coisas não dá para entender, 6 minutos de acréscimo? Não teve nenhum gol, nenhuma confusão, então não dá para entender. Agora é levantar a cabeça e jogar para ganhar o próximo jogo", disse Kaique Rocha, zagueiro do Internacional, em entrevista ao Premiere.
O Internacional realizou as cinco substituições, mas duas delas no intervalo. E as demais, na maioria, juntamente com o Bragantino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.