'Adoraria ficar no Liverpool até o fim da minha carreira', diz Salah
O atacante Mohamed Salah sonha em encerrar a carreira no Liverpool. O egípcio, que tem contrato até o fim da próxima temporada, disse que "adoraria ficar", mas que a situação "não depende dele".
"Se você me perguntar, eu adoraria ficar [no Liverpool] até o último dia da minha carreira como jogador. Não está nas minhas mãos, depende do que o clube quer", disse, em entrevista à Sky Sports.
"Não consigo me ver jogando contra o Liverpool. É difícil, não quero falar disso, mas me faria muito triste", acrescentou.
Salah, de 29 anos, está no Liverpool desde 2017. Antes, ele passou por Al Mokawloon, Basel, Chelsea, Fiorentina e Roma. Em Anfield, o jogador conquistou a Liga dos Campeões (2018-19), Mundial de Clubes (2019), Campeonato Inglês (2019-20) e Supercopa da Uefa (2019).
No domingo, o Liverpool tem clássico contra o Manchester United, pelo Inglês. A equipe ocupa a segunda posição, com 18 pontos — um atrás do líder Chelsea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.