Partida do Campeonato Francês é paralisada por protesto e 'chuva de fogos'
A partida entre Saint-Étienne e Angers, válida pela 10ª rodada do Campeonato Francês, foi paralisada por cerca de uma hora. Um protesto feito pelos torcedores dos 'verdes' contou com 'chuva de fogos' e muita correria entre os jogadores e comissão técnica.
Incomodados com o mau momento do clube, os adeptos do Saint-Étienne arremessaram fogos de artifício, fumaças em direção ao estádio Geoffroy-Guichard, na França.
A situação tensa fez com que todos voltassem para os vestiários e aguardassem a normalização para que a partida pudesse ser retomada. As cenas de terror chegaram a rasgar as redes dos gols.
Atualmente, o Saint-Étienne ocupa a lanterna do campeonato, com apenas 5 pontos conquistados e ainda sem vencer. Após todo o alvoroço, os donos da casa conseguiram um empate nos acréscimos do segundo tempo, deixando o placar em 2 a 2. Ainda assim, o Saint amarga a última colocação da Ligue 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.