Ronaldinho evita comparação e defende Neymar: 'Fica muito pressionado'
Considerado como um dos melhores jogadores da história, Ronaldinho Gaúcho saiu em defesa do compatriota Neymar ao abordar os altos e baixos vividos pelo atual camisa 10 do PSG.
Em entrevista concedida ao Le Parisien, o ex-meia-atacante disse ainda não ver com bons olhos as comparações feitas pelos torcedores entre os dois, ressaltando que "cada um tem seu próprio momento".
"Não gosto de comparações porque cada um tem seu próprio momento. Todos nós já passamos por momentos difíceis, mas acho que todo mundo no Brasil sabe que ele é o melhor jogador do atualidade", iniciou Ronaldinho, que se encontrou com o atleta recentemente, ao jornal.
"Só que quando as coisas não vão bem, fica mais difícil para ele, justamente porque ele é o melhor. Quando as coisas não vão bem, ele fica muito mais pressionado", prosseguiu o ex-jogador, defendendo Neymar das críticas.
Por fim, Ronaldinho ainda garantiu que Mbappé será eleito o melhor jogador do mundo em um futuro próximo - ele não deu palpites sobre o próximo vencedor do prêmio.
"Acho que um dia ele [Mbappé] será eleito o Bola de Ouro. Ele é muito jovem, mas já tem uma grande carreira. Para este ano, não tenho favorito", concluiu o brasileiro ao veículo francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.