Sylvinho dá atenção especial aos defensores em treino do Corinthians
O Corinthians seguiu com sua preparação para o jogo de domingo (24), contra o Internacional, no Beira-Rio. Hoje pela manhã, o técnico Sylvinho dividiu os atletas por posição e trabalhou apenas com os defensores no CT Joaquim Grava. Os atletas de meio de campo e ataque ficaram sob os cuidados dos auxiliares Alex e Doriva e calibraram a pontaria nas finalizações.
A comissão técnica do Corinthians está preocupada com a quantidade de gols sofridos pelo time no segundo turno do Brasileirão, haja visto que o time apenas não foi vazado em uma partida do returno. Por isso, Sylvinho utilizou a sessão de treinamento desta manhã para acertar o posicionamento dos defensores e consertar eventuais erros dos atletas.
Simultaneamente, em um outro campo do CT, os meias e atacantes fizeram uma série de atividades de infiltração, triangulação, cruzamentos e finalizações.
Para o jogo do fim de semana, o Corinthians conta com o retorno do lateral Fagner entre os titulares. As dúvidas recaem sobre o substituto de João Victor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o ponta pelo lado esquerdo do ataque.
Sendo assim, a provável escalação tem Cássio; Fagner, Gil, Raul Gustavo (Xavier) e Fábio Santos; Cantillo; Gabriel Pereira, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito (Adson); Roger Guedes.
O Corinthians tem 40 pontos ganhos na Série A do Brasileirão e atualmente ocupa o 7º lugar na tabela, fora da zona de classificação para a Copa Libertadores. O Internacional é o sexto, com o mesmo número de pontos, mas acima do Alvinegro pelos critérios de desempate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.