Em meio às polêmicas, Icardi passa a não seguir ninguém no Instagram
Com suposta traição, indícios de término e reconciliação, a novela sobre o relacionamento de Mauro Icardi e Wanda Nara ganhou mais um capítulo neste sábado (23). A situação entre o casal parecia estar resolvida, mas nas últimas horas o assunto voltou à tona após Icardi passar a não seguir mais ninguém em seu Instagram.
Não é possível afirmar se o atacante do PSG excluiu sua esposa, pois também há a possibilidade de Wanda o ter bloqueado.
Na semana passada, a influencer fez uma postagem enigmática no storie do Instagram, dando a entender que o argentino teria a cometido algum erro e apagou todas as fotos que tinha com ao lado do marido, com quem está casada desde 2014. Ela também postou uma foto sem a aliança.
Neste meio tempo, Icardi fez declarações de amor para a esposa e chegou a faltar em dois treinos do PSG. O jogador também não atuou na vitória do Paris Saint-Germain sobre o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões. Ele voltou a treinar com a equipe de Pochettino na última quinta-feira, 21.
Segundo a imprensa argentina, Wanda teria contratado um detetive particular para descobrir a suposta traição do marido. A mulher citada como possível 'pivô' da crise entre os dois negou disse que teria sido "bode expiatório da violência midiática", sem deixar claro se teve ou não um relacionamento com Icardi.
Nesta semana, o jogador deixou de seguir várias contas no Instagram, inclusive a do clube parisiense e de seus colegas de equipe, e havia mantido apenas a de Wanda, que não está mais entre as pessoas que Icardi segue.
Na manhã de hoje, o argentino publicou uma foto beijando sua amada com a legenda: "Bom dia" e um emoji de coração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.