Um minuto, um pênalti: Expulsão de Jean Mota irrita torcedores do Santos
Jean Mota 'durou menos que o trem na estação' na partida entre Santos e América-MG pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campista entrou no lugar de Camacho, que saiu lesionado. Depois de um minuto, cometeu um pênalti e foi expulso. O lance foi desastroso para o Alvinegro, que viu o adversário abrir o placar para a vitória por 2 a 0 em plena Vila Belmiro.
O lance se deu aos 46 minutos, quando o atacante Ademir colocou a bola na frente e foi puxado pelo atleta. O árbitro Marcelo de Lima Henrique não hesitou em mostrar o cartão vermelho para Jean.
O lance irritou os torcedores do Santos nas redes sociais. Vale ressaltar que Mota teve o negócio com o Inter Miami oficializado ontem (22). O Comitê de Gestão do Santos aceitou a proposta pelo jogador, que tem contrato com o Peixe até junho de 2022 e irá para os Estados Unidos em janeiro.
O resultado foi péssimo para o Santos que poderá terminar a 28ª rodada na zona de rebaixamento. O time soma 29 pontos e poderá ser ultrapassado por Bahia (28), Sport (27) e Grêmio (26) e encaram Chapecoense, Palmeiras e Atlético-GO, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.