Arbitragem anula gol de Hulk e salva goleiro do Cuiabá de frangaço; assista
Hulk quase ampliou o placar para o Atlético-MG contra o Cuiabá no começo do segundo tempo. Mas, o lance foi checado pelo VAR, que anulou o gol por uma infração do atacante. Quem comemorou o lance de verdade foi o goleiro Walter, salvo de um verdadeiro frangaço.
Ao receber a bola na entrada da área, o lateral João Lucas furou de cabeça e deixou o atacante dominar para sair cara a cara com o arqueiro e balançar as redes. A irregularidade se deu porque a bola bateu na mão de Hulk no momento do domínio.
Mesmo assim, o Galo conseguiu manter o placar em vantagem até o final dos 90 minutos. Com a vitória, os comandados de Cuca seguem em passos largos para a conquista do título do Campeonato Brasileiro.
Com 59 pontos, o Atlético tem 11 a mais do que o Fortaleza, segundo colocado da competição. Hulk e companhia voltam aos gramados nesta semana para definir uma vaga na final da Copa do Brasil. O jogo de ida contra o próprio Fortaleza terminou 4 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.