Gustavo Maia entra "de última hora" e faz gol de empate do Inter: "Feliz"
Autor do gol de empate do Inter contra o Corinthians, hoje (24), no Beira-Rio, Gustavo Maia quase não jogou. O atleta tinha sido liberado para resolver questões particulares e não estava na relação de concentrados da partida até os últimos momentos. Mas partiu dos pés dele a pancada que deu números finais ao encontro: 2 a 2.
"Foi tudo muito rápido, de última hora, mas fico muito feliz de acertar o chute a poder ajudar meus companheiros", disse na saída de campo.
Ontem (23), quando o Inter informou os jogadores relacionados, o atleta não constava na relação pois tinha sido liberado para participar de uma audiência no exterior. Porém, acabou não indo.
Ele entrou no segundo tempo da partida, e quando a derrota de virada já se encaminhava, acertou um belo chute de fora da área e garantiu um ponto ao time gaúcho. Foi seu primeiro gol com a camisa vermelha.
"Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus e a minha família. Infelizmente não foi o resultado que a gente queria, mas temos que recuperar no próximo jogo. Viemos de dois empates e precisamos vencer no Morumbi", finalizou.
Com 41 pontos, o Inter ocupa a sexta colocação no Brasileirão. O próximo jogo será contra o São Paulo, fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.