Jornal francês dá nota 4 para Messi e 3 para Neymar: 'Esperamos mais'
O jornal 'L'Equipe' questionou a atuação de Messi e Neymar no empate do Paris Saint-Germain contra o Olympique no Campeonato Francês. O brasileiro, que voltou após lesão, recebeu a nota três por ter 'jogado em câmera lenta', segundo o periódico.
"Será que um dia encontraremos o verdadeiro Neymar? A pergunta permanece sem resposta (...) tecnicamente impreciso, rude nas escolhas, teve apenas uma influência muito limitada na animação ofensiva. Um jogador de sua classe deve enfrentar melhor o gol. Sentimo-nos frustrados", dizia a justificativa da nota.
Já o argentino recém-contratado também foi alvo de uma análise bem precisa. Por mais que o jornal considerasse o fato dele estar fora de sua posição de origem, foi atribuída a nota 4 ao camisa 30.
"Colocá-lo à direita realmente questiona. Isso limita a influência do argentino (...) Mas, necessariamente, esperamos muito mais de um jogador desta dimensão", pontuava.
Na contramão das notas do L'Equipe, Pochettino fez questão de parabenizar Neymar pela partida feita e disse que está contente com sua atuação nesta volta aos gramados após se ausentar da partida contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões.
"Estamos satisfeitos com o jogo do Neymar, ele se sacrificou muito pelo time. Ele não jogou depois do retorno do Brasil. Estamos muito felizes com o seu empenho, seu comprometimento e é aí que virá uma boa atuação", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.