"Não é indicação fazer o gol e recuar", diz Aguirre após empate do Inter
Diego Aguirre explicou que o recuo do Inter quando estava na frente do Corinthians, hoje (24), pela 28ª rodada do Brasileirão, não foi indicação dele. O Colorado abriu o placar, levou a virada, mas empatou nos acréscimos em 2 a 2.
"Não é uma indicação fazer o gol e recuar. Mas normalmente acontece. O time que passa a defender mais perto da sua área. Mesmo o Corinthians, quando estava ganhando também recuou e ficou dentro da área. Isso faz parte do futebol. O time que está ganhando inconscientemente recua um pouco. Mas eu gostaria de que o time seja um pouco mais criativo talvez, ou consiga diferença maior (no placar). Hoje tivemos perto que isso acontecesse. Quando estávamos ganhando, o Yuri esteve perto do segundo gol. Daí seguramente mudaria tudo", disse citando a bola na trave chutada pelo centroavante.
O treinador do Internacional ainda viu reflexo do empate contra o Bragantino na conduta do time. Na rodada anterior, a equipe esteve na frente durante boa parte do jogo e sofreu o gol de empate nos acréscimos.
"Vínhamos de cinco vitórias em casa. Confiança, jogando bem, e tivemos muito perto de ganhar do Bragantino. Foi um golpe duro tomar o gol nos acréscimos. E também, com tanta sequência de jogos, hoje o time perdeu um pouco de intensidade. Não podemos comemorar um empate. Mas quando se empata nos acréscimos marca que o time foi buscar, lutou, não baixou os braços e que conseguimos marcar o gol nos acréscimos", opinou.
O Inter encara o São Paulo no próximo domingo. Com 41 pontos, o Colorado está em sexto no Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.