Criticado pela torcida, L. Adriano comemora gol com sinal de silêncio
Luiz Adriano voltou a balançar as redes pelo Palmeiras após momentos conturbados com torcedores. Ao marcar o gol do empate contra o Sport hoje, o atacante comemorou fazendo sinal de silêncio. Logo, ele foi abraçado pelos companheiros de elenco ao chegar próximo do banco de reservas.
Recentemente, o atleta foi muito criticado por seu desempenho, em 20 jogos o atacante havia marcado apenas dois gols. Além disso, no aquecimento do jogo contra o RB Bragantino, que marcou a volta dos torcedores ao Allianz Parque, ele se envolveu em discussão com um torcedor.
Na ocasião, camisa 10 participa de uma roda de "bobinho" com companheiros e se dirige ao limite do campo para buscar uma bola. O que é dito a Luiz Adriano não fica claro, mas é nítido que o atacante replica ao torcedor com "vai tomar no c*".
Quem aparece para aplacar os ânimos é o atacante Deyverson, que coloca as mãos na cabeça do companheiro e em sinal de súplica, com as duas mãos juntas, pede para que o torcedor fique calmo e parece estar também se desculpando.
O UOL procurou a assessoria de imprensa do atacante, que afirmou que o Luiz Adriano agiu com a cabeça quente e que um torcedor passara o jogo todo o xingando sem que alguém comentasse a respeito. A assessoria diz que o jogador não tem sangue de barata para ficar escutando o tempo todo e só baixar a cabeça.
A assessoria diz ainda que a reação não foi uma resposta para a torcida do Palmeiras, afirma que Luiz Adriano tem o maior respeito e admiração pela torcida e pelo clube, e que aquela foi uma resposta para um indivíduo que o ofendeu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.