Newcastle sofre boicote de times ingleses no mercado da bola, diz jornal
Adquirido por um fundo árabe em um negócio bilionário, o Newcastle, apesar de ter o status de "novo rico" do futebol mundial, está sofrendo para trabalhar no mercado da bola.
Isso porque, de acordo com o Daily Mail, um boicote está sendo realizado pelos demais times da Inglaterra, que rechaçam a ligação de Mohammed Bin Salman com o esporte.
Chefão do clube, o príncipe da Arábia Saudita tem seu nome ligado ao assassinato do jornalista Jamal Khashoggi e às violações de direitos humanos - neste fim de semana, aliás, torcedores do Crystal Palace protestaram contra os novos proprietários do Newcastle.
A medida de retaliação é simples: alguns clubes estão travando qualquer tipo de negociação envolvendo a troca ou venda de jogadores.
Diante da medida, há dirigentes com a esperança de ver o "novo rico" rebaixado ao fim desta temporada - ainda sem reforços, o time ocupa, atualmente, a penúltima colocação da Premier League (Campeonato Inglês).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.