Agente de Felipe Melo vem ao Brasil falar com Palmeiras sobre renovação
José Rodriguez Baster, o "Rodri", representante da Promoesport, agência que cuida dos interesses de Felipe Melo há muitos anos, em especial na Europa, está a caminho do Brasil para se encontrar com o Palmeiras e tratar da questão contratual do capitão alviverde, cujo vínculo se encerra em 31 de dezembro.
A empresa quer uma posição do clube sobre o desejo de seguir ou não contando com o jogador. De acordo com a Promoesport, houve zero contato do clube com a agência, e isso sinalizaria desinteresse por parte do Alviverde, na visão deles.
O ponto é que a atual diretoria de futebol, composta por Mauricio Galiotte, presidente, e o diretor Anderson Barros, já lavou as mãos quanto a uma renovação do jogador. Na visão de ambos, o ciclo de Felipe se encerrou no Palmeiras, e a decisão de um possível novo contrato ficou a cargo da próxima gestão, já que o mandato do atual presidente se encerra em 5 de dezembro.
Leila Pereira, candidata única no pleito, deve ter seu nome ratificado para ser a presidente do clube, em 20 de novembro. E sua posição é de manter silêncio total sobre qualquer decisão, até que seu nome seja confirmado. Desse modo, ou Leila se adianta e trata do assunto antes mesmo de ser ratificada ou a Promoesport teria de lidar com Galiotte, contra a vontade do mandatário.
Felipe Melo, que vem jogando muito bem e retomou sua titularidade, evita totalmente falar do próximo ano e do seu futuro, 100% focado nos desafios que o time tem até o fim da temporada, em especial, é claro, a Copa Libertadores. Mas nunca escondeu que tem desejo de seguir no Palmeiras, preferencialmente por mais dois anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.