Barcelona anuncia demissão de Ronald Koeman após derrotas no Espanhol
Ronald Koeman não é mais técnico do Barcelona. O clube catalão anunciou a demissão do técnico holandês após a derrota por 1 a 0 contra o Rayo Vallecano, na tarde de hoje. Antes, o Barça havia perdido o clássico contra o Real Madrid.
Contratado em agosto de 2020, Koeman estava pressionado no cargo depois do início irregular na atual temporada. Ele comandou a equipe em 63 jogos — 37 vitórias, 11 empates e 15 derrotas.
Em comunicado, o Barcelona agradeceu o holandês pelos serviços prestados e lhe desejou sorte na sequência da carreira. Ronald Koeman se despedirá do elenco amanhã, na Ciudad Deportiva.
Em reconstrução após a saída de Lionel Messi, o Barcelona sofreu derrotas duras neste início de temporada. A equipe foi derrotada por 3 a 0 contra Bayern de Munique e Benfica na Liga dos Campeões e perdeu os clássicos contra Atlético de Madri e Real Madrid no Campeonato Espanhol.
Atualmente, o Barça é somente o nono colocado do Espanhol, com 15 pontos. Na Champions, o time catalão venceu apenas um dos três jogos e é o terceiro colocado do Grupo E.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.