CR7 é forçado a demolir parte de sua mansão de R$ 18 mi, diz jornal
Cristiano Ronaldo não tem dado sorte com algumas de suas mansões nos últimos meses. Primeiro, o atacante precisou modificar a estrutura de sua cobertura, em Lisboa, por não ter as licenças necessárias para a construção, depois, se mudou de seu casarão, na Inglaterra, por se incomodar com barulho de ovelhas nos arredores.
Nas últimas horas, CR7 recebeu uma notificação de demolição para outra das suas propriedades. Dessa vez, parte de sua mansão avaliada em R$ 18 milhões, localizada ao norte de Portugal, precisará ser demolida. As informações são do jornal espanhol Marca.
O astro do Manchester United tem até março de 2022 para remover uma quadra de tênis e uma edícula que foram construídas sem licença em área que não era permitida.
A residência teria sido vendida ao companheiro de seleção portuguesa e ex-zagueiro do Real Madrid, Pepe, mas ainda consta que a propriedade está registrada no nome de Cristiano Ronaldo. Com isso, a notificação foi encaminhada ao atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.