Ander Herrera, do PSG, é assaltado por garota de programa na França
Uma garota de programa roubou 200 euros (cerca de R$ 1,2 mil) da carteira de Ander Herrera, do PSG, durante um assalto ontem. A informação foi veiculada inicialmente pela revista 'Le Point' e o jornal 'Le Parisien'.
Em entrevista à 'AFP', a comitiva do jogador confirmou a identidade do espanhol e reforçou que não houve violência durante o assalto. O jogador voltava de um workshop no Parque dos Príncipes.
Segundo a publicação, o roubo aconteceu na noite de ontem enquanto o atleta estava parado em um semáforo dentro de seu carro em Paris. A garota de programa entrou no carro, sentou no banco do passageiro e, além da carteira, também pegou o celular do jogador.
Ela ainda exigiu que o atleta a levasse até um local específico como condição para devolver o celular, e ele obedeceu. De acordo com o jogador, a garota de programa segurava um objeto em uma das mãos que poderia servir como uma arma.
"Para voltar para casa, Ander Herrera passava pelo Bois de Boulogne, e em um semáforo, uma pessoa entrou em seu veículo e agarrou o telefone e a carteira, que estavam à vista (...) Então o Ander Herrera disse: 'te dou 200 euros, mas me devolve a minha carteira e o meu telefone', depois deixou a pessoa um pouco mais longe e chamou a polícia", disse a comitiva à 'AFP'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.