'Você é surdo': comentaristas encenam bate-boca e divertem telespectadores
O programa esportivo Trem Bala, da TV Ceará, voltou a divertir seus telespectadores na edição de anteontem ao encenar uma 'discussão acalorada' entre seus comentaristas.
A 'briga' começou quando Renilson Sousa abordou os problemas vividos pelo Ceará na reta final do Campeonato Brasileiro.
"Lembro que o Ceará passou dez dias sem jogar, o presidente reclamou, Tiago Nunes reclamou... passou dez dias treinando. O time melhorou? Não. Agora está reclamando porque vai jogar quarta e domingo. O que falta no Ceará é bola. A bola do Ceará murchou, infelizmente, na reta final do campeonato", iniciou.
Neste momento, Evaristo Nogueira, o 'Homem Mau', rebateu com ironia a análise do colega. "Bola? Bola?", perguntou ele. "É, murchou. Murchou a bola. Murchou a bola, rapaz! Eu tô dizendo, cara! Você é surdo!", se irritou Renilson ao notar que Evaristo não havia entendido.
"Cala a boca, rapaz! Eu não tô gritando com você não!", rebateu o Homem Mau, se levantando da cadeira em direção ao colega.
"Eu tô dizendo que a bola do Ceará murchou", continuou Renilson. "Ah, a bola do time. Ah, a bola do time do Ceará!", respondeu Evaristo. "Tira a cera do ouvido!", provocou o colega, que também saiu da cadeira.
Logo depois, os dois passaram a trocar farpas e ameaçaram ir "às vias de fato", mas a encenação durou apenas alguns segundos.
Ainda teve tempo para o Homem Mau, como já é de praxe, entoar um cântico aos telespectadores. "Trem bala, agora eu vou aproveitar o que você disse agora. Lama, lama, lama! A zaga do Ceará é uma lama!", gritou ele.
Apresentador da atração, Alan Neto soltou o famoso bordão: "Olha o deeeedo do Trem Bala! Gira, gira, gira, gira!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.