Topo

Com estilo? Zagueiro do Sport complica goleiro em gol contra; veja

Mikael, do Sport, e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, disputam lance pelo Brasileirão - KAREN FONTES/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO
Mikael, do Sport, e Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, disputam lance pelo Brasileirão Imagem: KAREN FONTES/ISHOOT/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

28/10/2021 20h38

O segundo gol do Red Bull Bragantino contra o Sport foi um tanto quanto inusitado. Após a cobrança de escanteio, Fabrício Bruno e Léo Ortiz chutaram em cima da defesa adversária.

Na sobra, a bola ficou nos pés do meio-campista Luciano Juba, que tentou afastar, mas chutou no zagueiro Chico. O desvio foi fatal para o goleiro Maílson, que ainda tentou impedir o gol, mas não conseguiu.

O RB abriu o placar com apenas dois minutos do primeiro tempo. Aproveitando o cruzamento de Artur, Ytalo cabeceou e fez o primeiro do Massa Bruta. O terceiro e último gol foi de Cuello, que tocou entre as pernas do arqueiro do Sport para fechar o placar.

Com o resultado, o Bragantino pula da quinta para a terceira colocação, com 49 pontos. Já o Sport segue na 18ª colocação, com 27 pontos, na zona de rebaixamento.