'Cristiano Ronaldo não se sentia amado na Juventus', diz Patrice Evra
A passagem de Cristiano Ronaldo pela Juventus durou três anos. Após conquistar dois Campeonatos Italianos, uma Copa Itália e duas Supertaças da Itália, o astro português preferiu voltar para o Manchester United. Segundo Patrice Evra, a decisão do camisa 7 se deu por "não se sentir amado, nem respeitado, em Turim".
"Em Turim ele não se sentia amado, nem respeitado. Chegou um momento em que ele estava se tornando o bode expiatório para os resultados ruins e temia ter sido considerado o primeiro culpado", disse o ex-Manchester United ao 'La Reppublica', que completou:
"Cristiano não pensou duas vezes. Manchester é o seu maior amor, onde ninguém se atreveria a criticá-lo ou desrespeitá-lo."
Ainda no assunto, o ex-jogador francês criticou as recentes declarações de Andrea Agnelli, atual presidente da equipe italiana. Em recente entrevista, o mandatário disse que nenhum jogador está acima do clube. Para Evra, existem coisas que não devem ser faladas em público.
"Ter o melhor jogador do mundo na Juventus foi uma honra e um prazer. Só podemos aplaudir e agradecer ao Cristiano. Vestir a camiseta da Juventus requer responsabilidade e a Juventus é maior do que qualquer jogador. Todos são úteis, nenhum é indispensável", disse Agnelli na ocasião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.