Topo

Fluminense

Fluminense anuncia nova plataforma para os sócios-torcedores

Torcida do Fluminense no Maracanã - LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.
Torcida do Fluminense no Maracanã Imagem: LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE F.C.

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

29/10/2021 15h04

O Fluminense lançou, hoje (29), uma nova plataforma do programa Sócio Futebol, que vai contar com produtos exclusivos, uma rede ampla de parceiros e um programa de pontos, que será lançado em breve e dará acesso a experiências junto ao clube. De acordo com o comunicado, "esse é o primeiro passo para a total reformulação do programa, que estará concluída até o fim do ano, quando deverá ocorrer o lançamento do novo desenho do pacote de planos".

Ainda segundo o Tricolor, os sócios terão, a partir de agora, um ambiente remodelado em todas as suas funcionalidades, como a compra de ingressos e a emissão de boletos. "O sócio poderá também acompanhar suas informações de pontuação, compra de ingressos e ter acesso facilitado à rede de parceiros que dão descontos em compras de produtos e serviços".

A nova plataforma já está no ar, mas, para evitar problemas, o clube optou pelo lançamento gradual, para que os sócios tenham tempo de visitar e adotar os procedimentos necessários, como a troca de senha, uma exigência para garantir o cumprimento dos requisitos da nova Lei Geral de Proteção de Dados.

O Fluminense informou ainda que, "quando for permitida a volta do público sem restrições aos estádios (ou seja, quando deixar de ser exigido comprovação do esquema vacinal em dia e testes de Covid-19), os sócios terão a possibilidade de fazer o check-in para os jogos até minutos antes de a bola rolar. Isso ainda não será liberado agora por conta das restrições impostas pelo controle da pandemia".

O clube alerta, para quem já é Sócio Futebol, que a troca de senhas é obrigatória e avisa que o "sócio ganhará pontos de acordo com o seu engajamento com o Fluminense (pagamento de mensalidades, compra de ingressos etc) e poderá trocar pontos por experiências".

Os torcedores que se mantiveram adimplentes e ativos durante a pandemia serão compensados com pontuação dobrada. "Esses sócios já entram no programa com pontuação acumulada referente ao período entre abril de 2020 a outubro de 2021. Para cada 1 real que investiu, o sócio receberá dois pontos".

Fluminense