João Victor evita polêmica sobre GP, mas garante: 'É o jogador que decide'
O Corinthians vive uma incógnita sobre o futuro do meia-atacante Gabriel Pereira, que negocia há meses sua renovação contratual. O caso repercutiu entre os torcedores, ganhou as páginas do noticiário e sobrou até mesmo para o zagueiro João Victor. Em coletiva de imprensa, o defensor foi questionado sobre o tema, externou seu desejo em ter o companheiro no elenco e garantiu que o assunto não é um problema interno.
"Com relação à permanência ou saída não falamos muito. Ele vem conversando com o empresário dele. Espero que fique, é um grande jogador, que vem nos ajudando bastante. Não é decisão minha, é dele com os agentes. Mas espero que, em breve, a situação seja definida", afirmou o jogador, esclarecendo que a situação de GP não é um tema tratado entre os atletas no CT Joaquim Grava.
"Em relação a salário, a gente não se preocupa não. Estou ganhando muito bem, se ele ganhar três vezes vai ganhar muito bem. Eu acho que ele vai ganhar o que ele merece se ele permanecer no Corinthians. Tenho certeza que se ele ganhar mais ou menos que eu é a direção que vai definir. Estou muito contente com o meu salário atualmente", concluiu em uma outra pergunta sobre o tema.
Também formado na base do Corinthians, João Victor renovou recentemente o seu contrato com o clube do Parque São Jorge e ganhou um significativo aumento salarial. Ainda sem entrar nos méritos da renovação de Gabriel Pereira, o zagueiro detalhou a relação entre atletas e empresários e afirmou que a decisão cabe sempre aos jogadores.
"O empresário está ali para ser nosso parceiro, ajudar, mas a palavra final é do jogador. Quem joga é o jogador. Então, se realmente quer ficar ou não, é o jogador que decide", argumentou João Victor — titular absoluto do Corinthians de Sylvinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.