Neymar volta a falar sobre críticas após virada do PSG: 'Não me importo'
Neymar comemorou a vitória do Paris Saint-Germain de virada contra o Lille no Campeonato Francês. Após uma partida sem tanto destaque, o camisa 10 deu assistência para Di Maria marcar faltando dois minutos para acabar a partida.
"Jogo difícil, mas conseguimos vencer, parabéns a todos pelo esforço", disse ele.
Em entrevista para 'Amazon', o brasileiro também celebrou o resultado e voltou a falar sobre críticas: "É normal. Jogo futebol profissional há 15 anos e não me importo. O mais crítico de mim, sou eu. Nós sabemos o que estamos fazendo. Nada está acontecendo. Eu não me importo e continuo."
Com o resultado, o PSG chega a 31 pontos e lidera com folga o Francês — o Lens, segundo colocado, tem dez pontos a menos. O Lille, atual campeão, é apenas o 11º, com 15 pontos.
Agora, o PSG se prepara para enfrentar o RB Leipzig, pela Liga dos Campeões. O jogo será disputado às 17h (de Brasília) da próxima quarta-feira (3). Um dia antes, o Lille visita o Sevilla, também pela Champions.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.