'Panelinha sul-americana' deixa Wijnaldum isolado no PSG, diz jornal
Gini Wijnaldum, volante do PSG, tem sido isolado no vestiário francês. De acordo o jornal 'L'Équipe', o holandês ainda não conseguiu adaptar-se a nova equipe e a resistência da "panelinha sul-americana", que reune os sete jogadores brasileiros e argentinos, tem tornado sua vida mais difícil.
De acordo com o jornal, os sul-americanos preferem o argentino Leandro Paredes no time titular, e têm influenciado a escalação do técnico Pochettino. Os jogadores também não têm dado apoio a Wijnaldum durante os treinos, tornando o ambiente mais difícil para o holandês.
Desde que chegou, Wijnaldum só atuou por noventa minutos em dois jogos, e já declarou estar insatisfeito com sua situação no PSG. "Não posso dizer que estou completamente feliz porque a situação não é o que eu queria. Mas isso é futebol e terei que aprender a lidar com isso", disse o volante.
Wijnaldum chegou ao PSG na última janela de transferências. Vindo do Liverpool, o holandês foi contratado junto a outras estrelas como Sergio Ramos, Achraf Hakimi, Nuno Mendes e Donnarumma.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.