Herói, Madson vibra com "jogo de superação": "Isso aqui é Santos"
A segunda vitória consecutiva fez com que o Santos respirasse no Brasileirão. A equipe de Fábio Carille venceu o Athletico, hoje (30), na Arena da Baixada, e subiu para a 11ª colocação do torneio nacional. Autor do gol do triunfo por 1 a 0, Madson comemorou o que chamou de um jogo de "muita superação".
"A gente sabia da importância do jogo, era fundamental para as nossas pretensões, era um jogo de seis pontos. Um jogo de muita superação, isso aqui é o Santos. Em alguns momentos [na temporada] faltou esse espírito, mas a equipe está crescendo no momento certo. Jogo muito difícil, mas a equipe soube sofrer. Foi um jogo de superação, muita garra e temos que comemorar bastante, descansar e focar nos dois jogos em casa", disse Madson, à "TNT Sports".
O gol de Madson foi marcado logo aos 2 minutos do segundo tempo. Marcos Guilherme cruzou da esquerda e o lateral apareceu no meio dos zagueiros para cabecear no fundo das redes do goleiro Santos.
Depois do gol, o Athletico partiu para cima do Santos, mas não conseguiu o empate graças às boas defesas feitas por João Paulo.
"A gente sabia da importância do resultado. Falei antes com o pessoal que a gente precisava da vitória para ter uma semana tranquila para focar no clássico [contra o Palmeiras]. A vitória foi merecida pelo esforço do nosso grupo e o Santos é isso. Quando a gente se junta com a nossa torcida, dificilmente a gente pode ser batido", disse João Paulo.
O Santos agora se prepara para o clássico contra o Palmeiras. O duelo está marcado para o próximo domingo (7), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.