Torcida do Atlético-MG terá setor e não precisará ficar à paisana na do Fla
Depois de muita polêmica sobre a presença ou não de torcedores visitantes na decisiva partida de hoje (30) no Maracanã, o setor sul do estádio foi reservado para a torcida do Atlético-MG. Com isso, os fãs do Galo que compraram ingressos à paisana entre os flamenguistas agora poderão ficar isolados para acompanhar a partida das 19h, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Seguranças e o Bepe (Batalhão Especial de Policiamento em Estádios) tentam fazer este "pente fino" na identificação dos atleticanos e estão os direcionando para o local indicado. Depois que implementaram a medida, já foi possível ver alguns torcedores do Atlético-MG ingressando no estádio vestidos com a camisa do Galo. O setor sul não foi aberto para a venda em nenhum momento antecipadamente, o que facilitou este isolamento.
Todo o imbróglio sobre a presença ou não da torcida atleticana no Maracanã chegou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e incluiu uma guerra de notas oficiais e acusações entre Flamengo e Atlético-MG.
Torcedores do Galo se amontoam sem ingressos
A confusão envolvendo a venda de ingressos provocou um problema para um grupo de cerca de 30 torcedores do Galo que vieram ao Maracanã e não conseguem as entradas.
Os torcedores não quiseram se identificar, mas tentam uma solução para que possam acompanhar a partida de 19h.
O Setor Sul, que seria destinado aos atleticanos, está aberto para venda, mas a Polícia tenta identificar os alvinegros que compraram bilhetes para outras áreas e estão sendo deslocados para esta parte do estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.