Topo

Maurício lamenta ausências no banco do Inter na derrota para o São Paulo

Colaboração para o UOL, em Maceió

31/10/2021 20h55

O meio-campista Maurício, do Internacional, lamentou a falta de opções para entrar em campo na partida que resultou na derrota da equipe para o São Paulo por 1 a 0 na noite de hoje (31), no Morumbi. Para o jogador, a derrota aconteceu no "detalhe" e a equipe foi superior no segundo tempo.

O Internacional chegou em São Paulo com apenas sete opções na reserva. Cheio de desfalques por causa de suspensões e lesões, o time de Diego Aguirre ganhou mais um problema ainda no aquecimento, quando Yuri Alberto sentiu um incômodo e acabou sendo trocado por Juan Cuesta na escalação inicial.

"Foi um jogo complicado. Primeiro tempo não encaixamos na marcação e acabou dificultando isso. Mexemos no intervalo, claro com poucas peças no banco de reservas, muito desgaste, infelizmente não conseguimos a vitória", lamentou o jogador.

Para Maurício, a equipe que mesmo sem peças fundamentais no banco, seguiu apostando nas jogadas em velocidade, que pouca ou nenhuma efetividade tinha com Juan Cuesta, não venceu por "detalhes".

"Segundo tempo fomos bem superior, faltou o detalhe e a gente acabou perdendo e Grenal é um jogo diferente, estamos com a cabeça voltada para o Grêmio e continuar nosso objetivo que é a Libertadores.

O resultado deixa o Internacional com 41 pontos e em sexto colocado. Os gaúchos ainda podem ser superados pelo Corinthians na rodada. Na próxima rodada o Inter faz clássico em casa contra o desesperado Grêmio no próximo sábado (6), às 19h (de Brasília), e depois enfrenta o Juventude, fora de casa, na quarta-feira.