Sara exalta liberdade dada por Ceni e vê SPFC na briga pela Libertadores
A movimentação constante de Gabriel Sara foi um problema para o Internacional desde o início da partida de hoje (31) no Morumbi. Escalado como o jogador mais avançado do meio de campo, o camisa 21 constantemente apareceu na área adversária e foi responsável pelo gol que deu a vitória ao São Paulo por 1 a 0.
"Eu sempre fui um meia que pisou bastante na área, sempre tentei ser um elemento surpresa. Hoje fui mais do que o normal, porque o Rogério me deu mais liberdade para isso. E me agrada muito pisar na área e fazer alguns gols", explicou Sara.
A vitória sobre o Inter colocou o São Paulo na 11ª colocação, com 37 pontos, quatro a menos que os gaúchos, que ocupam a última posição que dá vaga para a próxima Libertadores. Questionado sobre os objetivos do time tricolor, Sara afirmou que a ambição é pelo torneio continental.
"Nosso objetivo sempre foi esse, a gente teve uns tropeços no caminho, mas estamos nos acertamos. O objetivo de um time como o do São Paulo sempre vai ser a Libertadores", completou.
O São Paulo agora se prepara para uma maratona pelo Nordeste. O time de Ceni enfrenta o Bahia no próximo domingo (7), às 18h15 (de Brasília), e o Fortaleza na quarta-feira (10) seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.