Topo

São Paulo

Sara exalta liberdade dada por Ceni e vê SPFC na briga pela Libertadores

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

31/10/2021 21h10

A movimentação constante de Gabriel Sara foi um problema para o Internacional desde o início da partida de hoje (31) no Morumbi. Escalado como o jogador mais avançado do meio de campo, o camisa 21 constantemente apareceu na área adversária e foi responsável pelo gol que deu a vitória ao São Paulo por 1 a 0.

"Eu sempre fui um meia que pisou bastante na área, sempre tentei ser um elemento surpresa. Hoje fui mais do que o normal, porque o Rogério me deu mais liberdade para isso. E me agrada muito pisar na área e fazer alguns gols", explicou Sara.

A vitória sobre o Inter colocou o São Paulo na 11ª colocação, com 37 pontos, quatro a menos que os gaúchos, que ocupam a última posição que dá vaga para a próxima Libertadores. Questionado sobre os objetivos do time tricolor, Sara afirmou que a ambição é pelo torneio continental.

"Nosso objetivo sempre foi esse, a gente teve uns tropeços no caminho, mas estamos nos acertamos. O objetivo de um time como o do São Paulo sempre vai ser a Libertadores", completou.

O São Paulo agora se prepara para uma maratona pelo Nordeste. O time de Ceni enfrenta o Bahia no próximo domingo (7), às 18h15 (de Brasília), e o Fortaleza na quarta-feira (10) seguinte.

São Paulo