Grêmio promete identificar e punir torcedores que vandalizaram Arena
A diretoria do Grêmio se manifestou de maneira oficial sobre os atos de vandalismo envolvendo invasão de campo e destruição do VAR na derrota do time para o Palmeiras, no último domingo (31). O clube ressaltou que quer identificar os punir os envolvidos.
"O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que está empregando todos os esforços necessários para, além de quem já foi reconhecido e apresentado aos órgãos competentes, identificar os demais transgressores em relação ao evento ocorrido ao final da partida entre Grêmio e Palmeiras, na Arena, deixando a critério das autoridades legitimadas para tanto, que os infratores sejam punidos na forma da lei", ressaltou a diretoria pelo comunicado no site da equipe.
A equipe comandado por Vagner Mancini teve um bom começo e saiu na frente logo aos 12 minutos com Diego Souza, porém sofreu a virada na reta final do primeiro tempo e levou o terceiro gol aos 49 minutos da segunda etapa, com o atacante Breno Lopes.
Em duas situações o árbitro de vídeo entrou em ação. Quando o jogo estava 1 a 0 para os donos da casa, o VAR auxiliou na marcação do pênalti sofrido por Marcos Rocha, convertido na sequência por Rafael Veiga, e no final da partida, os gremistas chegaram a comemorar o empate, porém a tecnologia mostrou posição irregular de Elias dentro da área.
O Grêmio ocupa a penúltima colocação no torneio nacional com apenas 26 pontos conquistados em 27 partidas. O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Bahia, que está com 33 pontos em 29 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.