Éverton Ribeiro após empate do Fla: 'Quem fez o gol era para estar expulso'
Em um jogo elétrico, Flamengo e Athletico-PR empataram em 2 a 2 na Arena da Baixada (PR). O Rubro-Negro carioca vencia até os 49 minutos do segundo tempo, quando Bissoli igualou o placar para o time paranaense. Anteriormente, quem tinha marcado para a equipe da casa foi o atacante Renato Kayzer, que chegou a ser expulso, mas teve seu cartão vermelho retirado pelo VAR.
Na avaliação do meia Éverton Ribeiro, a não expulsão do jogador acabou interferindo diretamente na partida.
"O segundo tempo foi abaixo. Paramos de jogar, começamos a dar muita bola longa. Infelizmente quem fez o gol era para estar expulso, e isso acabou mexendo com o jogo. Dificultou o campeonato, mas vamos brigar até o final", declarou à TV Globo.
No lance em questão, Renato Kayzer deu uma entrada por trás do zagueiro Léo Pereira e chegou a encostar a mão e o cotovelo algumas vezes nas costas do defensor. Ele recebeu inicialmente o cartão vermelho, mas após verificação do VAR, a punição foi anulada e ele ganhou apenas um amarelo. No segundo tempo, o atacante balançou a rede aos 17 minutos.
Na próxima rodada o Athletico-PR visita o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista (SP). Já o Flamengo recebe o Atlético-GO no Rio de Janeiro (RJ).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.