Gabigol bate boca com Petraglia no vestiário após empate em Curitiba
A partida entre Athletico e Flamengo terminou com uma discussão no caminho para o vestiário da Arena da Baixada. O atacante Gabigol bateu boca com Mario Celso Petraglia, presidente do Conselho Administrativo e atual CEO do clube paranaense.
O clima quente começou ainda no gramado. Depois que o árbitro apitou o fim do jogo, Gabigol começou a conversar com Marcinho, do Athletico. O técnico Alberto Valentim tentou separar os dois e acabou se estranhando com o atacante flamenguista, que voltou a conversar com o lateral.
A discussão, no entanto, se estendeu até o vestiário. Foi nesse momento que os dirigentes do Athletico se envolveram na confusão. As câmeras da transmissão flagraram Petraglia apontando o dedo em direção a Gabigol. Na sequência, Willian Arão se aproximou dos seguranças para tentar acalmar os ânimos.
A partida terminou empatada por 2 a 2. O Athletico conseguiu a igualdade nos minutos finais da partida, com Bissoli. Envolvido na discussão, Gabigol foi responsável por marcar os dois gols do Flamengo. O primeiro gol paranaense foi marcado por Renato Kayzer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.