Técnico do Dínamo de Kiev diz que Benfica é 'mais competitivo que o Barça'
Mircea Lucescu, técnico do Dínamo de Kiev, deu uma declaração polêmica na coletiva de ontem, antes do jogo de hoje contra o Barcelona, dizendo que o Benfica é mais competitivo que o Barcelona.
"O Benfica está demonstrando neste grupo ser uma equipe mais competitiva do que o Barcelona e eles só conseguiram um empate em 0 a 0 no nosso campo", disse o técnico.
O Dínamo de Kiev recebeu o Benfica e o Bayern de Munique já nessa edição da Champions League e empatou com os portugueses em 0 a 0 e perdeu para os alemães por 5 a 0.
Contra o Barcelona, o primeiro confronto foi no Camp Nou, onde os espanhóis venceram por 1 a 0 com gol de Piqué, mas, no entendimento do técnico do Dínamo, só o Bayern tem grande vantagem no grupo:
"Teremos de dar tudo para conseguir um bom resultado. Depois de cinco anos de ausência, estamos num grupo muito difícil, onde o Bayern tem uma vantagem enorme sobre as outras três equipes. Eu acredito nos meus rapazes e quero vê-los com grande motivação para fazer um bom jogo", finalizou o técnico.
No momento, o Dínamo de Kiev é o lanterna do Grupo E, com apenas um ponto conquistado. O Bayern de Munique lidera, com nove pontos somados e, na vice-liderança, está o Benfica, que totaliza quatro pontos. O Barcelona, por sua vez, tem três pontos.
O Dínamo de Kiev recebe o Barcelona hoje, às 17h e, no mesmo horário, o Benfica visita o Bayern de Munique.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.