Agente revela valores bilionários para saída de Haaland do Dortmund
Haaland deve deixar o Borussia Dortmund na próxima temporada e a negociação deve ser fechada na casa dos bilhões. Em entrevista ao 'Bild', da Alemanha, Volker Struth, agente de Toni Kross, revelou que, somando a multa rescisória com o novo contrato, o atacante não deve sair por menos de 250 milhões de euros, mais de R$ 1 bilhão.
"Haaland tem uma cláusula de rescisão. Todo o pacote com salário de cinco anos e comissão para o agente ficará provavelmente na fronteira de 250 a 300 milhões de euros", declarou Struth.
Ainda segundo o empresário, Haaland é alvo de três clubes principais: PSG, Real Madrid e Bayern de Munique. O último, no entanto, não deve ter condições de pagar o salário pedido pelo atacante. "Como iam pagar um salário de 50 milhões de euros? O inferno explodiria se um jogador na Alemanha ganhasse 50 milhões. Dez por cento a mais não vão convencê-lo a ir a outro lugar", finalizou Struth.
Haaland já é destaque do Dortmund nessa temporada: em apenas dez jogos, o norueguês marcou 13 gols. Apesar das especulações, o jovem tem contrato com o time da Alemanha até 2024.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.