CEO do Al Sadd nega saída de Xavi para o Barcelona: 'Não podemos deixar'
Desde que o Barcelona anunciou a saída de Ronald Koeman do comando técnico do clube, Xavi Hernández foi apontado como o principal nome para assumir o cargo. Em entrevista para as redes sociais do clube, Turki Al-Ali, presidente do Al Sadd, negou a possível negociação com o time catalão.
"A posição do clube é clara desde o início, estamos empenhados em manter o nosso treinador Xavi conosco e não podemos deixá-lo partir neste momento delicado da temporada", disse ele.
O assunto surgiu após o diretor de futebol e o vice-presidente de esportes do Barcelona desembarcarem em Doha, conforme noticiou o jornal 'As'.
Recentemente, Joan Laporta, presidente do Barcelona, comentou sobre a possibilidade de contar com o ex-jogador. Sem cravar um acerto com o profissional, o mandatário deixou claro que existem outras opções além dele.
"Sempre disse que um dia o Xavi seria treinador do Barça, mas não sei quando. Temos grandes referências sobre ele no Al Sadd. Todos os nossos relatórios são positivos. Podemos falar muito sobre Xavi, mas não posso dar mais detalhes. Ele está em todos os jornais, mas também temos outras opções", garantiu Joan Laporta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.