Cuca machuca dedo em comemoração do gol da vitória do Galo contra o Grêmio
O técnico Cuca machucou o dedo mindinho da mão direita após a comemoração do segundo gol do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 contra o Grêmio, pela 19ª rodada do Brasileirão.
Após celebrar o tento, o treinador chegou a mostrar o dedo machucado para o meia-atacante Matías Zaracho, que balançou a rede no primeiro tempo e já havia sido substituído.
Ele ainda recebeu um rápido atendimento da equipe médica do Galo, que utilizou um spray no local lesionado, mas não quis deixar a área técnica até o apito final.
Com o triunfo no Mineirão, o Atlético chegou a 62 pontos e abriu dez de distância para o Palmeiras, vice-líder da Série A. Na próxima rodada, no domingo (7), a equipe de Cuca recebe o América-MG, novamente no Mineirão.
Após o término do jogo, Cuca foi comemorar o resultado com a torcida. O perfil do clube publicou imagens do momento de celebração do técnico. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.