Flamengo: Rodrigo Caio volta a treinar em campo, e Kenedy trata tornozelo
O Flamengo se reapresentou na tarde de hoje (3), no Ninho do Urubu, e a boa notícia ficou por conta do zagueiro Rodrigo Caio, que voltou a treinar no campo com os companheiros, após dois dias de trabalhos para tratar dores no joelho direito. Há a expectativa de que ele esteja à disposição para o duelo de sexta-feira, contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro.
O atacante Kenedy, por outro lado, fez atividades para se recuperar do inchaço que apresentou no tornozelo. Ele chegou a integrar a delegação que foi para Curitiba encarar o Athletico-PR, mas não foi utilizado justamente por conta do problema. Já o atacante Vitinho, que deixou o confronto com o Furacão acusando um incômodo na coxa direita, não preocupa, uma vez que foram câimbras.
"O Kenedy viajou com o tornozelo inchado. Ele machucou durante o treino. Durante o intervalo do jogo, quando estava aquecendo, ele avisou à comissão técnica que não tinha as mínimas condições de entrar em campo, que o tornozelo estava inchado e estava dolorido. No segundo tempo ele tirou a chuteira e começou o tratamento. Não tinha o Kenedy no banco", disse Renato Gaúcho, após o empate.
O zagueiro David Luiz também esteve nas atividades no gramado e é outro que pode voltar ao time no duelo com o Dragão. Ele, que se recuperou de uma lesão muscular na coxa recentemente, chegou a fazer dupla com Rodrigo Caio em um treino em campo reduzido, como mostra vídeo publicado pelo Rubro-Negro nas redes sociais.
Já o meia Diego iniciou a transição física e fez trabalhos individuais. Filipe Luis, Arrascaeta e Pedro permanecem sob cuidados médicos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.