Marquinhos desabafa no empate do PSG: 'A gente sabe que pode fazer melhor'
O zagueiro Marquinhos, do PSG, desabafou após o empate por 2 a 2 contra o RB Leipzig na Liga dos Campeões. O time francês vencia até os 45 minutos, mas levou o empate nos acréscimos e caiu para a segunda posição do Grupo A.
Após a partida, Marquinhos admitiu que o time francês "pode fazer melhor" ao ser questionado sobre a pressão e cobranças que o clube vem sofrendo. A equipe teve um início ruim e saiu atrás logo aos sete minutos de jogo. Pouco depois, Donnarumma defendeu um pênalti e evitou um prejuízo ainda maior no começo do confronto.
"Difícil falar em [empate] injusto, tivemos altos e baixos. Começamos abaixo e isso acaba castigando um pouco. Temos que ver o que melhorar, isso entre a gente. Começar melhor, isso dá confiança. É saber que o jogo tem 90 minutos. Tem que ter constância", disse Marquinhos à TNT Sports.
"PSG sempre foi isso, normal, é muita coisa investida em pouco tempo. No futebol, a exigência de bom futebol, futebol bonito. Querendo ou não, resultados estão aí, estamos disputando e no topo de todas as competições. Em resultados estamos bem, mas a gente sabe que pode fazer melhor", acrescentou.
Com o resultado, o PSG foi a oito pontos e caiu para a segunda posição do Grupo A. O Manchester City, que venceu o Brugge por 4 a 1, assumiu a liderança, com nove. O Leipzig, com apenas um ponto, está eliminado e tem chances somente de uma vaga para a Liga Europa. As equipes voltam a campo pela Champions no dia 24 de novembro.
O PSG visita o Manchester City em jogo crucial para a disputa da liderança da chave, enquanto o RB Leipzig enfrenta o Brugge.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.