Conmebol cede mais ingressos à final da Libertadores; Flamengo inicia venda
O Flamengo inicia às 16h de hoje (4) a venda de um novo lote de ingressos referentes ao setor destinado aos rubro-negros para a final da Libertadores contra o Palmeiras, em 27 de novembro, em Montevidéu. No início da semana, a Conmebol já havia liberado parte da carga.
Com este último repasse, a entidade que dirige o futebol sul-americano completa, por ora, o montante que é de responsabilidade única e exclusiva dos clubes finalistas.
Após negociações com o governo do Uruguai, ficou definido que o estádio Centenário, palco da final, terá 75% da capacidade aberta. As autoridades ainda trabalham para ter 100% dos assentos disponíveis. Caso haja êxito na negociação com os uruguaios, mais bilhetes serão colocados à venda. Até o momento, os rubro-negros têm aproximadamente 7,3 mil entradas em mãos.
Por meio de nota oficial, o Flamengo informa que o torcedor que pretende comprar o ingresso precisará acessar o código de compra e, na sequência, poderá comprar a entrada do site da Conmebol, sempre respeitando a ordem de prioridades dos sócios-torcedores.
O torcedor que efetuar a compra do ingresso, que custa R$ 1.110, receberá um voucher, que precisará ser trocado pelo ingresso real e, no momento, o Fla ainda não definiu quais serão os pontos de troca, datas e horários.
"A nova carga será liberada, inicialmente, para os sócios-torcedores com prioridades 0 e 1. As demais prioridades serão liberadas em ordem, caso ainda restem ingressos disponíveis", divulgou o clube carioca no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.