Flamengo aprova parceria com empresa de bebidas que pode render R$ 53,5 mi
Em sessão realizada na noite de hoje (4), o Conselho Deliberativo do Flamengo, por unanimidade, aprovou dois contratos com a multinacional de bebidas Ambev. Os dois acordos podem render até R$ 53,5 milhões para o clube.
As parcerias se dividem entre a exclusividade da venda de bebidas no Maracanã, que venderá apenas bebidas da empresa pelos próximos cinco anos, e também por outras ações que incluem investimento na FlaTV e a exposição da marca em propriedades do Ninho do Urubu e venda de produtos na sede social da Gávea.
Pelo compromisso firmado pelo Maraca, a companhia irá pagar R$ 27,5 milhões em cinco parcelas. A primeira será de R$ 7 milhões a serem pagos 30 dias depois da assinatura. As outras restantes serão de R$ 7 milhões e mais três de R$ 4,5 milhões anuais.
Pelo outro compromisso a ser firmado, a Ambev irá pagar R$ 11 milhões em dois anos. O canal oficial do clube será agraciado ainda com R$ 4,5 milhões em cinco anos. Caso bata metas pré-estabelecidas, o clube recebe outros R$ 500 mil.
Por fim, o Rubro-negro pode amealhar mais R$ 10 milhões em projetos incentivados a serem apresentados pelo clube. Caso não atenda essa cláusula, o valor cai para R$ 700 mil.
Preparação em campo
Na tarde de hoje, o Rubro-negro encerrou sua preparação para o jogo de amanhã (5) contra o Atlético-GO. David Luiz e Rodrigo Caio treinaram normalmente e devem iniciar o duelo.
Em recuperação de uma lesão na panturrilha, Filipe Luís trabalhou no gramado com os fisioterapeutas. Diego, que lesionou a coxa, já está no trabalho de transição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.