Zagueiro critica Antony após expulsão: 'Tem que aprender a ser atleta'
O experiente zagueiro Hummels, do Borussia Dortmund, criticou o brasileiro Antony após a derrota de sua equipe para o Ajax, ontem, pela Liga dos Campeões - o alemão foi expulso após uma dar um carrinho que tocou no meia-atacante (assista ao lance abaixo).
Em entrevista ao DAZN após a partida, o jogador de 32 anos, que também defende a seleção europeia, classificou a queda de Antony na jogada em questão como "antidesportiva".
"A atuação do meu oponente não deve ser ignorada. Isso foi grosseiramente antidesportivo", iniciou Hummels, que elogiou a habilidade do brasileiro, mas disse que o adversário precisa "aprender" a ser um atleta.
"Antony é um grande jogador de futebol. Agora, ele só tem que aprender a ser um atleta. Quando isso acontecer, talvez fique ainda melhor", prosseguiu.
O alemão ainda aproveitou para criticar o árbitro da partida, Michael Oliver, por ter recebido cartão vermelho direto pelo lance - que foi analisado pelo VAR, mas a expulsão se manteve.
"Foi uma decisão errada e absurda. Não sei como um árbitro que tem suposto nível de Champions me deu vermelho", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.