De novo! Klopp e Simeone não se cumprimentam após jogo na Champions; veja
Aconteceu de novo. Duas semanas depois de não se cumprimentarem após o duelo entre Liverpool e Atlético de Madri, os técnicos Jurgen Klopp, do time inglês, e Diego Simeone, da equipe espanhola, voltaram a ignorar um aperto de mãos na partida de ontem dos clubes, válida pela Liga dos Campeões (assista abaixo).
A cena, desta vez, foi um pouco diferente e não teve o argentino correndo rapidamente em direção ao vestiário - assim que o confronto de ontem acabou em 2 a 0 para o time inglês, Simeone ficou estático na beira do gramado observando os jogadores, nitidamente decepcionado com a derrota.
Enquanto isso, Klopp passou a cumprimentar os árbitros, os membros de sua comissão técnica e seus atletas, andando dentro das quatro linhas e de costas para o treinador adversário.
Pouco depois, o alemão abraçou até alguns jogadores do Atlético de Madri, como o brasileiro Matheus Cunha, que já deixava o gramado.
Cerca de dois minutos após o apito final, o técnico do Liverpool acenou para os torcedores antes de caminhar rumo ao túnel dos vestiários. Neste momento, Simeone, que já estava próximo à região, também andou para a parte interna do estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.