Técnico do Leipzig critica árbitro: 'Ele queria um autógrafo do Neymar'
Jess Marsch, técnico do RB Leipzig, saiu irritado do empate com o PSG ontem (3). O treinador criticou o árbitro do jogo e afirmou que viu o sueco Andreas Ekberg deslumbrado com o elenco do PSG, sobrando inclusive, para Neymar.
"Em muitos momentos, parecia que o árbitro queria um autógrafo do Neymar quando lhe mostrou um cartão amarelo. Sei que o PSG tem muitos craques, mas deixem-nos ter um jogo normal onde as decisões sejam justas", declarou Marsch em coletiva após o jogo. O Leipzig entrou bem, mas acabou cedendo o empate e terminou com o placar em 2 a 2 com o PSG.
Sem chances de classificar-se para a próxima fase da Liga dos Campeões, o treinador desabafou e disse que se viu prejudicado por estar a frente de um time menor.
"Já estou habituado a ver os grandes clubes a serem respeitados pelos árbitros, em detrimento dos pequenos. Foi ótimo ter Neymar, Di Maria e Mbappé em Leipzig ... Mas queríamos ter um jogo normal onde todos possamos dizer que foi justo", completou.
Apesar de ter eliminado o Leipzig, o PSG ainda tem dificuldades de convencer. Com o empate, a equipe conquistou apenas um ponto e é a segunda colocada no grupo A da Liga dos Campeões, com 67% de aproveitamento. O próximo jogo está marcado para 24 de novembro, diante do Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.