FIFA 22: Como ter o card especial que Cavallo ganhou após assumir ser gay
O lateral-esquerdo e meia Joshua Cavallo, do Adelaide United, que disputa a primeira divisão da Austrália, assumiu que é gay em suas redes sociais no final do mês de outubro. O anúncio feito pelo jogador virou assunto no mundo da bola e atletas conhecidos como Gerard Piqué, do Barcelona, e Antoine Griezmann, do Atlético de Madri, publicaram mensagens de apoio ao jovem de 21 anos.
Essa onda de apoio ao atleta ganhou um novo capítulo. A EA Sports homenageou Josh Cavallo ontem (4), com uma carta especial no FIFA 22 após ele se assumir gay e tornar-se o primeiro jogador de futebol de elite a fazer isso.
A carta é uma versão "Moments" da franquia, que celebra grandes momentos das carreiras dos jogadores no futebol. A única forma de ganhar o card é jogando o modo Ultimate Team, basta completar os objetivos no Lounge Prata dos Amistosos Online do modo.
Você precisa cumprir os seguintes objetivos:
- Vencer 3 jogos no Amistoso Online: Lounge de Prata
- Marcar 8 gols no Amistoso Online: Lounge de Prata
- Dar 6 assistências Amistoso Online: Lounge de Prata
A nova carta do jogador é na posição de lateral esquerdo e com atributos muito melhores do que a sua carta original. Antes, ele tinha nota geral 59 e era bronze, agora ele é 74, o nível máximo de um card prata. Confira abaixo:
Se quiser acompanhar as mudanças na gameplay e as novidades do FIFA 22, você pode assistir às lives do Futebol Muleke na Twitch e no Tik Tok às terças e quintas-feiras. O jogo é a principal atração nos dois canais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.