Flamengo e Atlético-GO homenageiam Marília Mendonça no Maracanã
O começo da partida entre Flamengo e Atlético-GO, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, ficou marcado por uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos após um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais.
Além do minuto de silêncio, os telões do Maracanã mostraram imagens da estrela brasileira. O Atlético-GO entrou em campo com uma fita simbolizando o luto pela morte de Marília. A cantora de 26 anos era torcedora do clube carioca e natural do Estado de Goiás.
Durante o intervalo, os telões do Maracanã exibiram Marília Mendonça cantando "Não aprendi dizer adeus", canção eternizada na interpretação da dupla Leandro e Leonardo.
Antes da partida, o Flamengo e o Atlético-GO já tinham se pronunciado sobre a morte de Marília nas redes sociais.
"O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte da cantora rubro-negra Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Muita força aos familiares, amigos e fãs neste momento tão triste. Descanse em paz, Marília", escreveu o rubro-negro.
"Quando bater a saudade/Olhe aqui para cima/Sabe lá no céu aquela estrelinha!", publicou o Dragão, que trouxe no post um trecho da música 'Estrelinha'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.