Presidente do Palmeiras explica por que não quis contratar Hulk
O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, explicou o motivo de não ter contratado Hulk, que acabou fechando com o Atlético-MG. Segundo o dirigente, a volta de Dudu, que estava emprestado ao Al-Duhail, do Qatar, foi um dos fatores.
"Todo grande jogador interessa ao Palmeiras. Obviamente, o Hulk é um jogador de seleção brasileira, mas a gente tem que ter responsabilidade. A gente tinha algumas situações para serem definidas naquele momento: a possibilidade do retorno do Dudu, que é um ídolo, jogador nível de seleção brasileira, diferenciado, e que acabou solucionando o caso em maio", disse Galiotte ao Jogo Aberto, da Band.
O presidente do clube alviverde ainda declarou que não sabia se conseguiria bancar a contratação de mais atletas como Hulk.
"Tenho sempre que trabalhar com os próximos passos. Obviamente, eu queria todos os grandes jogadores, mas não sei se ia conseguir pagar. Esse é um ponto que alguém tem que pensar, e esse alguém sou eu. Se fala se eu gostaria do Hulk, a resposta é 'claro que sim'", acrescentou.
Hulk foi anunciado pelo Atlético-MG no final de janeiro e vem se destacando no primeiro ano com o clube mineiro. Em 58 jogos, o atacante fez 26 gols e deu 12 assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.