Jogadores do Inter comemoram com 'caixões', e Gre-Nal acaba em confusão
Os jogadores do Inter comemoraram a vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, hoje (6) como se fosse um título. Tão logo o juiz apitou, a celebração teve de tudo, jogador correndo para torcida, muitos abraços e dois caixões de papelão em azul, branco e preto, que geraram a ira dos gremistas. E o resultado disso foi muita confusão e duas expulsões.
Foi Patrick quem pegou os caixões do lado de fora e levou até a torcida, ao som de "Arerê, o Grêmio vai jogar a Série B". O mais irritado foi Cortez, que entrou no campo correndo e foi para cima dos colorados.
No embalo, outros jogadores também invadiram e por pouco o fim do jogo não virou pancadaria generalizada. Houve agressões de parte a parte e Cortez e Patrick foram expulsos depois do apito final.
Levou aproximadamente 15 minutos para que seguranças dos dois lados evitassem a pancadaria. A polícia precisou entrar no gramado e reforçar a parede contra violência.
Enquanto isso, gritos de "Série B" tomavam o campo, pela situação que o Grêmio se encontra, em penúltimo no Brasileiro, com 26 pontos e mais perto da queda. Antes, o Inter venceu por 1 a 0, com gol de Taison.
E o sistema de som do Beira-Rio, por fim, reproduziu "Arerê" para vibração dos aficionados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.