Miranda faz autocrítica e reconhece méritos do Bahia: "Mereceram a vitória"
Capitão do São Paulo, o zagueiro Miranda reconheceu que a atuação da equipe não foi das melhores e que o Bahia mereceu sair da Fonte Nova com a vitória. Na saída de campo, o defensor fez uma autocrítica e deu méritos ao adversário, principalmente ao meia-atacante Rossi — autor do gol que deu os três pontos ao time da casa na noite deste domingo (7).
"Prevaleceu a qualidade individual, a gente teve a mesma jogada para finalizar e fomos infelizes. Eles tiveram felicidade e colocaram a bola no ângulo. Mereceram a vitória", pontuou Miranda, relembrando uma finalização do meia Shaylon já nos minutos finais da partida, que passou rente à trave de Danilo Fernandes.
Ao longo da partida, o Bahia foi mais incisivo e finalizou quase o dobro do que o São Paulo (15 contra 8). Em um lance de bola parada, o goleiro Tiago Volpi espalmou a bola, que acabou nos pés de Rossi. O jogador do Bahia teve tempo para dominar, ajeitar o corpo e bater colocado sem ser incomodado por ninguém do Tricolor do Morumbi.
Com a derrota, o São Paulo estaciona nos 37 pontos e ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta (10), às 21h30 (de Brasília), os comandados de Rogério Ceni encaram o Fortaleza, no Castelão, pela 31ª rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.