Raphael Veiga garante entrega máxima para Palmeiras ganhar o Brasileirão
Autor de um golaço, o segundo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos na Vila Belmiro, o meia Raphael Veiga falou que o Palmeiras ainda confia no título do Brasileirão. Após a partida da 30ª rodada, hoje (7), ele garantiu entrega máxima até o final da competição, mesmo com a disputa da final da Libertadores no meio do caminho.
"Sempre falei que, lógico que o Atlético tem uma diferença, mas ainda temos jogos pela frente e vamos fazer a nossa parte, procurar ganhar e entregar o nosso máximo. No final, vamos ver como fica a situação. Não tem nada perdido", contou para a TV Globo na saída de campo.
Em boa fase, o meio-campista também foi questionado sobre uma possível convocação para a Seleção. Sem esconder o desejo de estar lá, Veiga disse estar focado em ajudar o Verdão.
"Não sou eu que decido. Sempre vou respeitar a decisão do Tite e do staff da Seleção brasileira. Mas, meu foco é trabalhar para chegar lá, com os pés no chão, aproveitando e desfrutando do que eu tenho hoje, que é o Palmeiras. Buscar evoluir a cada jogo, a cada treino. Quem sabe, em um futuro próximo, estarei lá", avaliou.
O Palmeiras conseguiu sua quinta vitória seguida no torneio e voltou para o segundo lugar, com 55 pontos, 10 a menos que o líder Atlético-MG.
A próxima partida do clube será contra o Atlético-GO. Em casa, o Verdão recebe o Dragão nesta quarta-feira (10), às 20h30, em confronto da 31ª rodada do Brasileirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.