Rigoni recebe o terceiro amarelo e desfalca o São Paulo contra o Fortaleza
Artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro, com quatro gols anotados, o argentino Emiliano Rigoni recebeu hoje (7) o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão na próxima rodada, quando o Tricolor encara o Fortaleza, no Castelão. O zagueiro Arboleda, convocado pela seleção equatoriana, também é desfalque para o técnico Rogério Ceni.
O atacante são-paulino cometeu falta em Lucas Mugni, do Bahia, ao entrar em uma dividida de bola com o pé mais alto do que o permitido e foi advertido com o cartão. Como já havia sido nos jogos contra o Flamengo, na 13ª rodada, e contra o Fluminense, na 20ª rodada, o argentino terá de cumprir suspensão no meio desta semana, quando o Tricolor visita o Fortaleza.
A tendência é de que o técnico Rogério Ceni promova o retorno de Calleri entre os titulares. O centroavante se recuperou de um incômodo que o tirou dos jogos contra Red Bull Bragantino e Internacional e voltou hoje aos gramados. O argentino ficou no banco de reservas e entrou no decorrer do segundo tempo da partida na Arena Fonte Nova.
Além de Rigoni, a comissão técnica não contará com o equatoriano Arboleda. O zagueiro foi convocado pela seleção de seu país para os jogos contra Venezuela (11) e Chile (17) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do ano que vem e pode ser desfalque para o São Paulo nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.